domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mimada


Era uma criança mimada, seus pais faziam tudo o que ela pedia

Não buscava diversões, as diversões vinham até ela

Assim como os amigos, a família para servi-la existia

Mas era charmosa e linda, e todos queriam agradá-la


Certa vez, um bom rapaz enamorou-se dela

Mas ele não lhe deu suas flores preferidas

Outro excelente rapaz caiu na sua teia

Mas ele não foi romântico o suficiente

Um terceiro viajou quilômetros para vê-la

Mas ela lhe disse que não era o momento


Um dia, porém, ela achou alguém

Que não se importava em fazer tudo que ela queria

E assim ela viveu para sempre

Com alguém que ela não queria

5 comentários:

Jericó disse...

Tomate San, como foi a festa do Direito? Lá devia estar cheio de meninas mimadas...

Roberto disse...

Qual a inspiração?
Acontecimento pessoal?


Me lembrou um acontecimento da minha vida pessoal.

Thomas H. Kang disse...

Sim. É preciso colocar algumas coisas pra fora =).

Roberto disse...

É complicado quando isso acontece.

Se for possível, me envie seu e-mail, apenas para conversar um pouco.

rbispor@gmail.com

Thomas H. Kang disse...

Fique à vontade. Acredito que meu e-mail possa ser visto no meu perfil